A sua satisfação é a nossa prioridade. Por isso, se você precisar realizar uma troca ou devolução, fique tranquila: estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário, sempre respeitando o que determina o Código de Defesa do Consumidor.
Para que possamos realizar a troca ou devolução corretamente, é fundamental seguir as orientações abaixo. Solicitações que não estejam de acordo com essas regras serão automaticamente recusadas e o(s) produto(s) reenviado(s) sem consulta prévia.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o registro de entrega dos Correios ou transportadora (Art. 49 do CDC).
Para que a troca ou devolução seja aprovada:
O produto deve estar sem sinais de uso;
Deve estar com a embalagem original intacta, sem modificações;
A etiqueta deve estar afixada ao produto;
Deve ser enviado acompanhado de todos os itens recebidos (estojo, flanela, mimos, etc.).
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em promoções ou ações especiais;
Brindes e mimos não são passíveis de troca ou devolução;
Produtos fora do prazo de 7 dias ou que não estejam nas condições citadas acima não serão aceitos.
Caso deseje trocar seu óculos por outro modelo, entre em contato através do whatsapp para iniciar sua solicitação.
Após o recebimento e aprovação da troca, você poderá:
Escolher outro produto do mesmo valor (ou maior, mediante pagamento da diferença);
Ou receber um crédito em nossa loja online, válido por até 6 meses.
O custo do envio do produto de volta para nós será de responsabilidade do cliente, mesmo em compras com frete grátis, desde que a solicitação esteja dentro do prazo e regras mencionadas.
Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise do nosso Controle de Qualidade.
Se aprovado, o cliente poderá optar por:
Receber um crédito na loja;
Ou solicitar o estorno do valor do produto.
Prazos de estorno:
Cartão de crédito: até 60 dias (dependendo da operadora);
Pix: estorno em até 7 dias úteis;
Boleto: estorno em até 15 dias úteis, na conta bancária de mesmo CPF do titular da compra.
Observação: O estorno será referente somente ao valor dos produtos devolvidos. O frete não é reembolsável.
Caso a devolução seja recusada por não cumprir os critérios, entraremos em contato por e-mail, e o retorno do produto será feito mediante pagamento do frete pelo cliente.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Ducale seja sempre positiva.